4 de março de 2011

Viva o Carnaval!


Hoje é dia de festa!

Os miúdos que o digam, pois hoje máscaras não faltam por ai!

Para comemorar não podia faltar um bolo, não por mim pois eu nem sequer o vou provar, mas pelo meu filho J., que já viu levar uns bolinhos (Coreanos) para a sala do irmão D. e que todas as semanas me lembra que eu ainda não levei nenhum para a sala dele. As crianças não perdoam injustiças.

Pelas razões apresentadas lá tive de imaginar um bolo cujo tema só podia ser CARNAVAL!

Assim surge um bolo de chocolate recheado com doce de leite com cobertura em chocolate branco e leite condensado, cuja a decoração é feita apenas com serpentinas em pasta de açúcar e confétis comestíveis.

"A VIDA SÃO DOIS DIAS E O CARNAVAL SÃO TRÊS!" 

2 comentários:

cata disse...

está quase tão lindo como o dos teus anos!
bj
c.

Mum Su disse...

Obrigada, Cata!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...