24 de março de 2011

Bolo 50 Anos

Tenho andado cheia de trabalho, mas ligada à minha outra "arte", e só agora me apercebi que já tinha ultrapassado os 1000 visitantes!

Para ser franca nunca pensei ver crescer desta forma o número de visitas ao meu blog, mas como calculam fico muito satisfeita.
Demorei algum tempo até me decidir em criá-lo mas neste momento, penso, ainda bem que o criei!

Sem dúvida, que é algo que me dá muito prazer e que preenche um pouco mais o meu ser.
Com este blog consigo não só explorar este mundo cibernaútico, como partilhar aquilo que cozinho com doçura, assim como trabalhar no mundo da fotografia, que sempre me fascinou e que amadoramente acabo por evoluir.

Muitos me perguntam: "Como é que consegues, com 3 filhos, trabalhar uma semana inteira e ainda teres tempo para fazer os bolos ao fim de semana?" 
É fácil a resposta: "Quando se gosta do que se faz e do que se tem à nossa volta, tudo fica mais simples e o dia acaba por "crescer!"

Sempre fui uma pessoa de mil tarefas e tenho muita tendência de quanto mais tenho para fazer melhor consigo fazer tudo. Não me perguntem como, pois por vezes nem eu sei explicar, apenas sei que quanto mais tempo tenho menos coisas faço.

Aproveito esta "comemoração" para deixar aqui, uma fotografia, de mais um dos meus Bolos Decorados (o terceiro que fiz), apesar de já elaborado há algum tempo.

Este bolo foi feito para os 50 anos do meu marido C.! Uma data, também ela muito especial, comemorada no mês de Julho.
Bolo de Cenoura revestido a Pasta de Açúcar

2 comentários:

cata disse...

és uma inspiração... é só q te posso dizer!
bj e bons posts!!!
cata

Mum Su disse...

Cata!
Obrigada pelos teus elogios!
Ainda bem que o meu blog de inspira!
Estou à espera de ver a foto do bolo de aniversário do teu S.!
Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...