20 de maio de 2011

Festa de Fim de Ano!

Hoje é dia de festa de fim de ano na escola dos meus filhotes e a criançada lá por casa está toda de Parabéns!

Foi um ano cheio de novidades para os 3!

O mais novo, N. com 2 anos para 3, foi a primeira vez para a escola, adorou desde o primeiro dia, aliás o difícil é tirá-lo de lá.

No que respeita aos gêmeos, o J. e D. com 7 anos para 8, não podia ter corrido melhor.

O J. mudou de escola, logo no início do ano lectivo e no 2º ano, podia ter sido complicado a mudança de ambiente, de escola, de método de ensino, de tudo. Ao contrário adaptou-se lindamente e concretizou o seu sonho que era estar junto do seu irmão gêmeo, algo que nunca foi possível uma vez que é uma criança com um ADPMG (Atraso de Desenvolvimento Psico-Motor Global) e por esse motivo entrou um ano mais tarde para a escola e para uma sala com idades de vida inferiores à dele, logo desde sempre ficaram separados.
Mas temos de ter os pés bem assentes na terra, quando se tem um filho diferente, e procurar sempre o local adequado às suas necessidades e não a preocupação se devem estar juntos ou não, tudo isso passa para segundo plano.

O D., não só está de Parabéns como atingiu mais objectivos no sentido da autonomia e posso dizer que começou o ano a andar apenas de rabo (rabejar) e neste momento já anda de mão dada! Querem melhor! Eu quero sempre mais mas aprendi a ser muito paciente e a usar o ditado que devagar se vai ao longe! E ele que sem dúvida irá, confio em pleno.

Sem duvida que o mérito é todo deles, mas sem o excelente trabalho de toda uma equipa escolar, desde a direcção, aos educadores, auxiliares e restante pessoal, nada seria possível!

OBRIGADA AIS! 

E como forma de agradecer e comemorar mais um final de ano lectivo, onde sei de antemão que também iremos ser presenteados com um pequeno lanche, nada como uma sobremesa elaborada por mim e alusiva à escola, como é claro.

Assim, aqui vos mostro mais um dos meus bolos decorados, que fiz com uma enorme dedicação!  
BOLO ELABORADO À IMAGEM DO LOGOTIPO DA ESCOLA

Para mais fotos consultem o meu outro blog:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...