3 de abril de 2011

Festa da Primavera

Painel de Boas Vindas!  

Na semana passada convidaram todos os pais da sala do meu filho N., para uma festa na escola cujo tema foi a "Chegada da Primavera"!

E lá fomos nós, aliás eu pois para o meu marido era de todo impossível ir.

O que me leva a publicar aqui o registo desta pequena festa, deve-se apenas à forma como fomos presenteados pela Educadora M. e a auxiliar de sala I., da A.I.S..
Sem dúvida é de apreciar e agradecer todo um trabalho tão carinhosamente elaborado.  

É com estes pequenos gestos que se marca a diferença, não quero com isto dizer que não tenha já sido surpreendida noutras alturas por outras educadoras, mas nem todas as ocasiões permitem a sua divulgação, assim como ainda não me dedicava a nenhum blog.

Deixo aqui algumas imagens daquilo que foi preparado para nos proporcionar uma tarde deliciosa, com a ajuda de um tempo fantástico.

Colar de Ráfia colorida com Flores de Papel
Pulseira em Cartolina decorada com Flores em Papel
Gancho com aplicação de Flor em Papel
Um Jarra em Cartolina, com Flores feitas em cartão de caixas de ovos e pés de rolinhos de papel, tudo pintado pela pequenada!

Por fim, ainda fomos presenteados com um delicioso lanche, com 2 bolos caseiros, sandes de queijo e sumos de fruta naturais, tudo feito na cozinha da escola!

Bolo de Laranja e Bolo de Côco
Palhinhas decoradas com uma Flor em Cartolina e identificadas com uma foto

Digam lá que não foi fantástico, ainda por cima numa sexta-feira,
depois de uma semana cheia de trabalho.

Era dia 1 de Abril, até parecia mentira!
Mas não foi, foi pura realidade e eu estou muito grata por isso.

OBRIGADA!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...