Foi há 3 anos atrás, mais precisamente no dia 11 de Junho, que eu percorri, às 6 da madrugada, a A1 no sentido de Cartaxo - Lisboa directa à Maternidade Alfredo da Costa.
Para ser franca acho que nunca fiz e não farei, esta rota com tanta angústia.
Foram os 40min mais longos da minha história, tudo porque o meu filho N. resolveu as 5h da matina dizer-me que estava na hora.
Confesso que não foi fácil, as contracções eram muitas e as dores também e para mim era como se fosse a primeira vez, pois o parto dos gêmeos foi programado e de cesariana, daí desconhecer verdadeiramente como era. Eu não sabia se havia de gritar de olhos fechados se respirar de olhos abertos, o que sei é que parecia que a A1 não tinha fim...
Depois da experiência de um parto prematuro e de todo um percurso conturbado de emoções com o nascimento dos gêmeos, a ida para a Maternidade naquele momento foi buscar todas as memórias fechadas na minha caixinha.
Mas correu tudo bem, acabei por dar entrada na sala de partos as 7.30H e às 12.30H já tinha o meu filhote mais novo nos braços. Foi parto natural e nasceu ao segundo esforço numa expulsão única de corpo inteiro.
Hoje passados 3 anos olha-se para trás e as dores ficaram lá e quando olho para ele é uma indiscritível felicidade!
Por isto tudo o meu N. está de PARABÉNS!
Por coincidência, fomos de férias a Madrid no fim-de-semana em que ele fez anos o que levou a que ele fosse presenteado com 3 bolos - o do dia dos anos, o da festa da escola e o da festa para a família.
Aqui fica uma foto de cada um eles.
Bolo do dia de anos |
Bolo da Festa da escola |
Bolo da festa para a família |
Caso pretendam ver mais fotos dos bolos decorados, elas irão estar disponíveis no me blog, basta entrar.
2 comentários:
a fasquia está cada vez mais alta;)
bj e parabéns ao N.
Obrigada Cata!
Faço por isso, teno sempre progredir e só se consegue investindo alto!
Beijinhos.
Enviar um comentário